Cicero Lucas
Bom time mais é pq muita gente não gosta do Romero ai fiz formações sem ultilizar o Romero.
em Bate-Papo da Torcida > 4-5-1 ou 3-5-2?
Em citação ao post:
Meu time seria o velho 4 - 4 - 2, com o Rodriguinho recuado, jogando de volante, sem centro-avante e com dois atacantes.
Fagner - Balbuena - Henrique - Capixaba
Jadson - Gabriel - Rodriguinho - Romero
JR Dutra (ou Lucca) - Clayson