Diego Santos
O Corinthians não vem jogando bem isso é fato, porém hoje presenciamos algo que o Carille vem errando feio, o Romero não estava bem no jogo errando passes, falhando na marcação e dando opção de contra-ataque ao adversário.
Mais mesmo assim o Carille manteve o Romero em campo pow, tá de sacanagem né? Ele fez 3 substituições e não tirou o Romero em nenhuma delas, tirou até o Marquinhos Gabriel que estava mais agudo nos dribles e melhor que Romero, mais ele deixou o Romero em campo e que continuou errando em tudo!
Acorda Carille seu filho duma pu...!



