Tony Sccp
Que fase... N temos C.A e pelo visto também n temos lat esquerdo pq o romao é podre de ruim também
em Bate-Papo da Torcida > Moisés mesmo nível do Juninho Capixaba
Em resposta ao tópico:
Moisés não fica devendo absolutamente em nada do Juninho Capixaba, mesmo nível, não acerta um passe, não sabe marcar, 8 milhões em um cara que era terceiro reserva é brincadeira.