Rogerio Savio
Cada vez menos estou entrando no site, chega a dar nojo de certos comentários sem conhecimento algum, esperem o cara chegar e jogar e depois emitam opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Que golaço do Matheus foi esse?
Em citação ao post:
Tem uns manés que só entram pra criticar, nem sabe como joga, o cara nem entrou em campo, mas já chamam de pé de rato, tiriça, ninguém presta...

