Fabiano Freitas
Banana o pior presidente da história.
Conseguiu fazer proezas como a de vender um time inteiro. Vender o melhor centroavante do país com 30% de comissão, dar todas as promessas da base para o Garcia. Desvalorizar a marca Corinthians, e deixar um legado padrão Dualib, pra o Andrés.
Inventou o Coelho é destruiu a base vencedora.
Aumentou despesas e diminuiu receita.
Acabou com o marketing trocou a caixa pela companhia do terno.
Porque estou escrevendo isto? Porque ainda este time, quem montou foi este gênio. E cada dia que passa a gente vê que não dá, e com mais tempo vamos ver que os mais velhos não vão conseguir jogar.
Lista de limpeza para as cagadas do banana, 1 time pra dispensar, brincadeira não é? Segue abaixo a lista do adeus:
Yago
Vilson
Moises
Paulo Roberto
Warian
Léo príncipe
Kazim
Marquinhos Gabriel
Lucca
Sheik
Danilo
Tentativa:
Jean jogava de zagueiro no parana e volante
Junior Dutra vamos ver jogando pelos lados