Adenilson Cardoso
Acho 10 conto, ou 15 dependendo do jogo, razoável pra ver as mina do Timão
em Bate-Papo da Torcida > Poderiam fazer isso na Arena Corinthians
Em citação ao post:
Ter era jogos do time feminino lá concordo plenamente, agora aumentar o preço dos ingressos é sem condições.
