Andy 8
Neto só fala da boca pra fora. Na hora do vamos ver, duvido ele se impor.
em Bate-Papo da Torcida > Neto
Em resposta ao tópico:
Galera o neto fala tanto do Andrés porq ele não faz uma denuncia contra o Andrés para o Corinthians recuperar o dinheiro.