Alberto Silva
Boa Lucas! Os ingressos já estão caros demais para o nível do salário do Brasileiro.
Cobram preço de jogos Europeus e o futebol nível de várzea.Ah, que saudade quando no Timão tínhamos Socrates, Vladimir, Marcelinho, Rincon, Vampeta, etc...
em Bate-Papo da Torcida > Poderiam fazer isso na Arena Corinthians
Em citação ao post:
Ter era jogos do time feminino lá concordo plenamente, agora aumentar o preço dos ingressos é sem condições.
