Rafael Ribeiro
Ele ganhou títulos ano passado mas isso não nos proíbe de crítica-lo.
Comete várias injustiças com Pedrinho, Carlinhos e Maycon.E por outro lado banca Rodriguinho (que ano passado estava mal pra #$!@% e continuou titular), Camacho e Kazim.
É muito paneleiro e escala seus amigos.O Maycon ao lado do Arthur é um dos melhores da posição no Brasil mas é banco para o grande Rodriguinho e é terceira opção por causa de Camacho.Vai sair por 6 milhões de euros e em 2020 vai tá sendo vendido por 20 milhões.E não vou me surpreender se o Pedrinho sair a preço de banana sem nem jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Carille pode ganhar o que for mas é paneleiro








