Filipe Pallazzi
Obrigado Eurico, nois corinthianos desejamos a você vida longa e que permaneça por aí por muito tempo, se precisar de zagueiros temos o Yago e o Vilson, lateral temos Moisés que joga muito e temos Kazim centroavante nato melhor que esses que você tem aí.
em Mercado da bola > Giovanni Augusto é do Vasco









