Andy 8
Ano passado foi o mesmo modelo, nenhum time pequeno chegou ao menos as quartas de final. Acho que pra uma zebra acontecer vai ser muito difícil na atualidade, até pq os investimentos dos times pequenos atualmente é muito rídiculo se comparado ao que os grandes estão investindo agora. Essas zebras não vão passar dos mata matas iniciais por mt tempo.
em Off topic > Zebra na copa do Br
Em citação ao post:
Mas essa sistemática nova está favorecendo ainda mais isso, na semana passada ou retrasada assisti boa parte do Atlético pr e quase não passa também.
1 jogo apenas e o time menor precisando do resultado, vai para cima mesmo.
