Luis Lima
Inviáveis para quem pensa pequeno
Seria inviável para o Ituano
Nosso time é gigante mundial
Não pode se contentar com Kazim
A contratação por exemplo de um Balotelli, saria de graça, tendo em vista o retorno financeiro, com patrocínio, marketing, venda de produtos, bilheteria, mídia, etc.
em Humor > Intrigante...
Em citação ao post:
Nada contra o Júnior Dutra, se mostrou útil. Mas o povo viaja demais, estou enjoado de gente pedindo Gignac toda hora e outros jogadores igualmente inviáveis
