Veterano 1977
A CBF e alguns poucos clubes da primeira divisão foram a favor da colocação do 'arbitro de Vídeo', como o guarani da capital (também conhecido como Bi-da-Bê).
Corinthians e a maioria dos clubes foi contra.
Alguns árbitros já estavam sendo sondados para a função...
em Humor > CBF queria colocar "árbitro de vídeo" no Brasileirão de...







