Luis Guedes
Vai ser interessante ver os próximos capítulos!
Vamos ver a coerência da diretoria com as TOs
Minha opinião é que vão afinar...
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a Nota Oficial do clube
Em resposta ao tópico:
Em um final de semana o presidente repudia o que foi feito pela 'torcida' e no outro estará junto no carnaval, as vezes até desfilando.