Cavanha ...
A pergunta que faço, ele se referiu ao Edu Gaspar, que tá na CBF ou ao outro Edu que foi diretor adjunto?
E quem virá sendo diretor de futebol é o Duílio, filho do Adilson Monteiro Alves.
em Bate-Papo da Torcida > Luis Paulo Rosemberg...
Em citação ao post:
PRIMEIRO DISCORDO QUANDO você DESQUALIFICA EDU! Edu é um cara culto, inteligente e de caráter! E em nenhum momento o nome dele foi citado até pq ele faz parte da comissão da CBF/TITE...Voce esta muito mas muito enganado quanto a pessoa dele!
Quanto ao Adilson Monteiro Alves e Rosemberg, são excelentes nomes e mesmo que eu esteja decepicionado com Andrés POR ELE SER AMIGO DE UM SEM caráter que é o Lulaalibaba, acho que será bom.
