Clei Amaral
Porque deixam 'cidadãos' como estes adentrarem o recinto?
Pra mim é muito simples: mesmo sendo no clube a votação, a área destinada deve possuir segurança (forte talvez) e verificação se eleitor ou não. É eleitor? Entra... Não é? Fora!
Terminada a eleição, libera-se o local para todos.
Mas tudo nessa pourra de clube é zona e nada minimamente organizado...pra pouta que o paril!
em Bate-Papo da Torcida > Cortem as asas da Gaviões!
Em resposta ao tópico:
Enquanto esses marginais tiverem apoio dentro clube, cenas lamentáveis como essa de hoje irão se repetir. Eles colocam o nome do Timão nas páginas policiais. Lembra do caso Kevin Spada? Estão sempre envolvidos em problemas, e pelo visto favorecem quem financia as suas vontades. Gente, alguém deve cortar as asas desses bandidos. Não são civilizados. São uns lixos, truculentos e nada inteligentes. Se o clube precisa de mudança, essa é uma delas. Afastem esses vendidos do clube. Sinto vergonha de gente! Eles mancham a imagem do nosso clube!