André Mafioletti
Comentário típico de um larápio surrupiador, se não tivesse culpa no cartório divulgaria os valores sem problema algum. O torcedor é quem mantém o clube, sem os torcedores o time conseguiria a maior cota de TV junto com o Flalido? Não. Sem os torcedores a Nike renovaria e adiantaria os seus valores? Provavelmente Não. Tudo gira em torno do torcedor, só quem tem a cabeça pequena pra negócios que não vê. Graças a Deus está indo embora do Timão, não vai fazer falta.
em Bate-Papo da Torcida > Vejam essa do Roberto de Andrade
Em resposta ao tópico:
Em entrevista ao GE o nosso presidente foi questionado se o clube não deveria ser mais transparente e se o torcedor não teria de direito de saber os valores de comissões pagas a empresários, ele teve a coragem de responder dessa maneira:
Interessa para quem? Não interessa para o torcedor. O que ele tem a ver com isso, se eu paguei de comissão 10,20 ou 50? Interessa para o clube, para o Banco Central, que está tudo certo, Fifa. Vai mudar a vida do torcedor? Vocês falam que é para informar o torcedor, mas não é, vocês querem escrachar o dirigente, falar que tem coisa errada. Quando vocês vinham, eu já estava voltando.
Graças a Deus esse cara está saindo do clube!







