x

Post de Júlio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse palhaço só quer saber de prejudicar o Corinthians!

Não quis ir para o inter e para o Cap.

Ele tá fazendo isso de safadeza

em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente, o que aconteceu com o Giovanni Augusto foi algo...

Em resposta ao tópico:

Eu me lembro quando ele foi contratado, ainda com o Tite, na minha opinião foi escalado em uma posição que ele nunca jogou nos times em que foi destaque e mesmo assim, estava jogando muito, chegou fazendo gol de bicicleta, me lembro do jogo contra o Santos na arena que ele fez uma jogadaça driblando vários defensores e entrando na área, jogou bem até o último jogo do Corinthians contra o Nacional na Libertadores de 2016, na verdade até o último jogo do Tite como treinador do Corinthians, antes de ir a seleção. Depois disso, acabou o futebol do homem, defendi a contratação e não sou de me esconder como muitos fazem aqui, mas imaginei que ele jogaria pelo meio, que faria a função do Renato Augusto.

Em um jogo contra o Sport, Cristóvão Borges era o treinador do Corinthians, o time jogou o primeiro tempo muito mal, se não me engano terminou empatado ou foi perdendo, só sei que no segundo tempo o treinador colocou o Giovanni Augusto pelo meio, e o meio-campo aumentou muito o nível e melhorou a atuação daquele jogo, inclusive só no segundo tempo marcaram 2 ou foi 3 gols, naquele jogo o Gustagol também teve uma boa participação ao entrar no segundo tempo.

Enfim, hoje o que vemos é o Giovanni Augusto recusando propostas de empréstimo e etc... Acredito eu que pelo fato de ser corintiano, e eu no lugar dele também teria decisões difíceis, pelo fato que eu amo muito o Corinthians, e logo no meu clube de coração sabendo do meu potencial, eu não gostaria de sair pelas portas do fundo, não estou defendendo a permanência muito pelo contrário quero que ele seja emprestado e consiga retomar o bom futebol que sabemos que ele tem, ou se não tiver outra alternativa, se for pra ele fazer jogo duro e permanecer, obrigando com que o Carille o escale, que coloque ao menos uma vez pelo meio, não pelos lados e veremos o que dá... Só sei que se o Giovanni Augusto após a saída do Tite mantivesse o mesmo futebol, com certeza seria titular e mais provavelmente na vaga do Romero que hoje é absoluto no time titular e eu particularmente não tenho nada contra passei a gostar do estilo de jogo do Romero.

Responder ao post do Júlio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 5 segundos por VIÚVA VP

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 23 segundos por victor fre

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Última resposta há 38 segundos por Eduardo Sarri

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 1 minuto por Rocky

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Copa

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Castro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 3 minutos por Alex Santos

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Akuma da fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Clube da Faria Lima chegando em 27

    Última resposta há 6 minutos por JaoPdrn

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jhonny Alemão

    Pra um clube que é uma "zona"

    Última resposta há 6 minutos por TONINHO .

    4respostas

    acessar o tópico