Josemir Pereira
A exposição dos patrocinadores serão nos jogos. Na Europa é assim e lá os patrocinadores nunca reclamaram da sua marca não ser exposta. Aqui a frequência dos jornalistas no CT só serve pra se fazer fofocas!
em Notícias > Informação: Andrés fechará CT para Imprensa
Em citação ao post:
Bom e ruim.
Bom por valorizar a Corinthians TV.
Ruim porque a imprensa é um mal necessário. Afastar prejudica o clube e seus patrocinadores.
1 vez por mês é muito pouco considerando 2 jogos por semana.


