Kauê Gonçalves
Rodriguinho calou a muitos, hoje em dia é monstro, mas no caso do Lucca eu não acredito que vá se encaixar, todo time que ele passou ele não gostava de marcar e era fominha, mas espero que eu esteja enganado
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Lucca!
Em citação ao post:
Eu acho ele um bom jogador, mais ele claramente não entendeu o que é Corinthians.. E hoje você percebe que ele não tá confortável no elenco..
Rodriguinho era a mesma coisa, não gostava de correr muito, não gostava de marcar, 99% o criticava, e quando ele volto para o Corinthians veio com outra postura e nos últimos 2 anos foi um dos principais jogadores do time.
