Corneta
Pode ir de boa.
É raro ter fiscalização, mas a pessoa entra no jogo, que é o que importa. O dono do cartão depois terá que correr atrás de outro.
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida: Fiel Torcedor
Em resposta ao tópico:
Boa tarde a todos.
Alguém aqui no fórum usa cartão para dependentes do fiel torcedor? Pois pretendo emprestar um cartão de um amigo meu para o meu sobrinho que é criança mas gostaria de saber se os cartões de dependente exigem alguma documentação diferenciada ao entrar no estádio, pois tenho receio de prejudicar o plano do meu amigo.
Enfim, se alguém puder me responder, agradeço.