Kalajor Timão
Deve ter 2 ou 3 jogadores que deixaram para o próximo presidente contratar!
em Bate-Papo da Torcida > Tudo muito quieto (camisa 9)
Em citação ao post:
Não sei se é o Dourado ou não, mas que o Corinthians tá esperando a eleição pra contratar um atacante de peso isso me parece claro.