Thiago Kurata
Vamos esperar o novo presidente assumir e ver quem será o diretor executivo, pois não dá pra ser pior que o atual presidente! Precisamos de um diretor executivo agressivo no mercado! Acredito que no mercado sulamericano tenha um atacante bom é que não vai custar 500 mil por mês e não vai querer 10 milhões em luvas!
em Mercado da bola > Oportunidade barata
Em resposta ao tópico:
Galera com o CT e os profissionais que temos no clube vocês não acham que o Lima Centroavante fazedor de gols merecia uma chance faz um contrato de produtividade e curto com ele, como o Santos fez com o Ricardo Oliveira. Já que tá difícil de contratar um 9! Ele tem 34 anos mas hoje em dia os jogadores que se cuidam tem mais longevidade no futebol! É tem outra ele é muito melhor que o Kazim! Nesses moldes vale a aposta!