Lucas Batista
Antes o discurso era '- E o Cunha? ' aí além de deposto foi preso, depois que ninguém do atual governo era investigado, tai Geddel Vieira Lima preso... Parece que vão ter que prender todo mundo, e quando não houver mais ninguém, nem o estagiário do último deputado suplente, aí sim o PT pode talvez entrar no radar da Justiça; isso é ridículo, na verdade é esse tipo de cenário que todos esses bandidos estão torcendo, ou você acha que é por solidariedade que FHC, Doria, Alckmin, Aloisio Nunes entre outros dizem que preferem vencer Lula nas urnas e torcem para a que ele não seja preso? A prisão do Lula abre um precedente histórico, onde todos estes bandidos são afetados
em Off topic > [off] podem chorar, a lei é para todos!
Em resposta ao tópico:
A lei é para todos, menos para José Serra, Geraldo Alckmin, Michel temer, jucá, Geddel, José Sarney, Fernando Collor, Aécio Neves, zeze perrela etc etc etc
