Billy Timao
Tem que valorizar o produto kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Gustagol
Em citação ao post:
Pior que no começo eu até gostava do Kazim, era forte, protegia bem a bola (chegou a deixar o Jô no banco no começo do ano passado). Lembro que deu até chapéu no Felipe Merda!
Agora o cara é uma bosta!
É complicado!
