Billy Timao
Torcer pra ele continuar nessa boa fase, quem sabe o moleque não tem uma chance de novo aqui, ou fica valorizado e aparece algum time querendo comprar, eu já não desacredito de mais nada no futebol...
Obs: só do Kazim, esse só se nascer de novo pra aprender a jogar kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Gustagol
Em resposta ao tópico:
Rapaz...
O cara tá fazendo gol de todos os jeitos!
Será que ele não foi queimado aqui? Não demos a oportunidade para ele que o Kazim está tendo!
Se fosse da diretoria mandaria buscar agora de volta!
Hoje novamente meteu golaço!
Se não me engano fez oito gols em cinco jogos.

