Veterano 1977
Falta pouco mais de uma semana para o Roberto de Andrade sair do Corinthians.
É melhor não contratarem um centroavante até dia 4 de fevereiro. Se não ele sairá mais caro. Teremos um acréscimo de porcentagens, comissões e taxinhas, no preço do atleta.
Com a venda do Jô, Malcon (15%), Arana, dinheiro da Globo, Nike, etc, deveríamos ter uma quantia de dinheiro grande nos cofres do Timão.
Mas o Roberto de Andrade andou pagando até 30% de comissões por aí e não me surpreenderia se no dia 3 de fevereiro, o cofre do Timão estiver vazio...
em Bate-Papo da Torcida > Henrique +Centroavante
Em resposta ao tópico:
Com essas duas peças o Corinthians vira um time ainda mais competitivo. Talvez o time reserva precisa de mais peças experientes









