x

Post de Toni no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com certeza a diretoria gasta em 'despesas de cotidiano' muito além disto entre si, e os torcedores engolem, ai investe-se em nova modalidade e a torcida reclama!
Vai entender!

em Bate-Papo da Torcida > Red Canids Corinthians

Em resposta ao tópico:

Queria entender o preconceito contra essa parceria, eu sei que não é um esporte (apesar que muitos consideram e-sports um esporte. Eu que sou profissional da área não considero), mas assim como foi no basquete, no vôlei e no futsal eles carregam o nome de nossa entidade então nós devemos apoiar, torcer e comemorar mesmo que não gostamos da modalidade e não assistimos pois somos CORINTHIANS.

Mas aí você pode dizer 'eles não são corinthianos, o clube lá foi comprado, é um bando de nerds' e no basquete? Corinthians fez parceria com Americana e ninguém deixou de acompanhar e apoiar.

Pode criticar se vale o investimento já que o clube não tem dinheiro, bom vamos lá.

Fiz umas pesquisas e vi que o salário MÉDIO de jogadores são de R$3000,00 e o Corinthians atual tem 10 jogadores e 5 na 'base', considerando que o plantel principal ganhe R$ 30mil em salários. A red canids é um clube em ascensão que já ganhou os campeonatos disputados como Rift Rivals (uma espécie de Libertadores que não teve valores divulgados para os campeões) e o 1° turno (split) do Cblol (campeonato brasileiro) que dá o premio de 30mil por split e foi 3° colocado no 2° turno que dá em torno de 25mil.

Ou seja o clube em 2017 faturou 55mil + premiação de primeiro colocado no Rift Rivals, o clube tem os gastos de 30mil em salários aproximadamente e tem projeção mundial pois o jogo é o mais jogado atualmente no mundo e os campeões passam por competições internacionais (Fenerbahce e Flamengo são exemplos de clubes), além da venda de camisas, patrocínios e etc.

Pode não ser algo que agrade a todos, pode não gerar um lucro alto (considerando que eu não tenho um bom conhecimento sobre o assunto) mas certamente ganhamos projeção mundial e não temos prejuízo. Fora que dos nossos 10 principais jogadores temos 2 coreanos que eram famosos lá fora e 3 são do Top 20 no cenário brasileiro.

Seja no computador, seja no gramado, seja na quadra, seja por abate, seja por gol, seja por ponto, somos todos Corinthians e temos que apoiar nossa entidade. Abraços!

Responder ao post do Toni

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 10 segundos por Rafael Ferreira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 22 segundos por Gilberto Pereira da Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 23 segundos por Leonardo Carvalho

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 32 segundos por Rafael Ferreira

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 2 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 3 minutos por Luis Flavio Moraes

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 3 minutos por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico