Elaine Santos
Disse que não postaria nada sobre Henrique Dourado até mudar alguma coisa na negociação, pois bem, ouvi que a novela vai se arrastar por mais essa semana. Tudo caminha para se resolver até semana que vem. Durante todo esse blefe daqui e blefe de lá, o Corinthians conseguiu chegar em um valor que agradou o jogador e seus agentes, o imbróglio é resolver com o Fluminense que continua fazendo jogo duro para a liberação. Andrés tenta sim, convencer Lucca e GA a irem como moeda de troca, para abaixar o valor e conseguir chegar na multa rescisória, mas a situação é muito complicada pois ambos já vetaram a não muito tempo atrás essa possibilidade, por isso não é descartado envolver outros jogadores.
Dourado quer resolver na conversa e por enquanto descarta entrar na justiça para conseguir a rescisão, teve uma conversa com o Fluminense e chegou a um acordo de que não entraria com nenhuma ação, mas em contrapartida o Fluminense teria de facilitar a saída e abrir mão da multa, abaixando o valor de liberação (ainda não sei precisar o valor que se cogita liberar).
Nas últimas horas recebi a informação de que o Flamengo voltou a carga pelo jogador, ofereceram uma 'bolada' sendo praticamente o dobro da primeira proposta a Dourado, sinceramente não sei se isso pode ou não melar o negócio mas deixo registrado essa informação. Da mesma forma tem alguns fatores positivos, Dourado se animou com a possibilidade de defender o Corinthians e sua família reside em São Paulo, além de que o Fluminense permanece irredutível em negociar o jogador com outro clube do RJ. Nos bastidores estão muito confiantes que vai fechar. Aguardemos os próximos capítulos!
Fonte: Corinthians no sangue e na alma
(não sei se já postaram)
em Mercado da bola > Henrique Dourado: (Info Corinthians no sangue e na alma)







