Felipe Noite
Não sou não fica tranquilo!
E a intenção aqui não é defender ninguém, eu também acho valores altos, mais é uma prática normal. Todo jogador que está livre no mercado recebe 'luvas' como um atratativo pra fechar com algum clube.
A questão aqui é a polêmica que está se criando como se só o Corinthians paga luvas e comissão.
em Bate-Papo da Torcida > Comissão Renê Jr - Alguns Fatos
Em citação ao post:
Criador do tópico deve fazer parte da Diretoria, pois achar normal essas comissões absurdas é no mínimo suspeito...
Pagar comissão na venda do JÔ? Sendo que o cara foi artilheiro do Campeonato Brasileiro, orra era só o Clube Japonês tratar direto com nossa diretoria e pronto.