Amaral Santos
No EI ele falou sobre isso. SEGUNDO O Andrés, ele está voltando a concorrer para a presidência por pressão da chapa dele (muitos participantes estavam saindo da chapa para concorrer sozinhos e o Andrés seria o único que motivaria eles a continuar na chapa). Com isso a ideia é outro planejamento de 10 anos (AS + 2 mandatos seguintes), como foi após a primeira vez que ele foi presidente. Além disso, ele fala que quer voltar para resolver a situação do estádio, que foi algo que não deu certo no seu outro mandato.
Eu pessoalmente acho que ele vai usar a imagem do clube para concorrer novamente a algum cargo político (nas duas entrevistas que vi dele – Benja e +90 – ele diz que não pretende voltar à política, mas daí a acreditar nele são outros quinhentos). A visibilidade que ele tem dentro do congresso é muito menor do que a que ele tem como presidente do Corinthians, se ele se tentasse algum cargo político agora acredito que dificilmente ganharia e ele sabe disso, então deve tentar alavancar a imagem dele de novo.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez no Aqui com Benja...
Em citação ao post:
Uma duvida: Quando AS saiu da presidência ele vivia dizendo em todos programas que não voltaria ser presidente pq era muito desgastante. Hoje ele está na politica e sabemos que é uma carreira que não é desgastante.
A pergunta é: pq um cara que falava mal do cargo de presidente, quer voltar pra um cargo tão ruim e não remunerado?
