Anderson Barreto
Não vi culpa nenhum no Pedro, isso é perseguição, olha o lance amplamente, ele acompanhou o atacante que estava entrando e ficaria sozinho.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique
Em resposta ao tópico:
Galera tá todo mundo falando do Kazim mas não esqueçam a culpa do gol foi do Pedro Henrique que merda que ele fez ali e o Kazim nem vale mais a pena fala
