Emerson Sheik
Ele é o Gilberto gringo, fraco, lixo de hospital!
em Mercado da bola > Nico Lopes!
Em resposta ao tópico:
Segundo o Blogdomacedo, notícia veio do Sul, que Corinthians negocia com o Inter, só repassando, tomara que venha pq Kazim, já deu!
Abraço e vai Corinthians!
