Luis Guedes
Ele é um zagueiro fraco, comum, não é jogador de nível para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique
Em resposta ao tópico:
Galera tá todo mundo falando do Kazim mas não esqueçam a culpa do gol foi do Pedro Henrique que merda que ele fez ali e o Kazim nem vale mais a pena fala

