Jose Maria
Boa tarde nação corinthianos!
Triste ver dois times na merda sendo asministrado por ladroes e pilantras andrede e eurico.
Sou torcedor do Timão e também sou simpatizante pelo time do vasco onde meu vô torcia.rapaz o eurico afindou o vasco deixou jogador sem receber salário, desmontou o time do vasco, esse nove presidente que ouvir falar ele é do estilo de paulo nobre. Torco que vasco voltar jogar bem.
Falando desse bananao, por pouco não afundou o time graças ao técnico carili. Não adianta culpar o técnico se a diretoria não contrata nem um atacante. Espero que venha eleições logo
em Off topic > Triste ver o Timão e vasco na mão desse pilantras








