Marcus Costa
O Leo Príncipe fica de fora. Com certeza alguma coisa tem. Ele estava sendo elogiado que fazendo parte do grupo já algum tempo. Sequer tem outro reserva do Fagner no time. Com certeza alguma coisa vem ai
em Bate-Papo da Torcida > Acredito que Dourado venha! Nova pista!
Em resposta ao tópico:
Vocês repararam que Léo Príncipe e Felipe Bastos e Giovani Augusto não estão na lista do campeonato paulista?
Conhecidencia ou não os três foram especulados em uma suposta troca pelo Scarpa com o Florminense.
Como o Scarpa foi pras peppas e subiram o preço do Dourado, achei estranho justo esses três não serem inscritos no paulista.
Seriam eles utilizados para abater valor no Dourado?
Acredito que seria uma boa, dos três acho que só o Léo Príncipe pode ter um bom futuro mas ir por empréstimo daria rodagem o que é bom.
