Nacib Abu
Deixa eles pensarem assim! O GUERRERO foi um monstro no MUNDIAL: machucado, jogamdo com infiltração, ficou 10 dias em tratamento constante desde o jogo para o São Paulo!...APOSTA BANCADA PELO Tite, é um jogador corajoso, com raça e o nome é perfeito pra ser por muitos anos o 9 do Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Peruanos...
Em resposta ao tópico:
Cara, hoje mais do que nunca é possível ver o quanto o Guerrero é ídolo no Peru, graças à esse cara, muitos peruanos estão simplesmente virando Corinthianos, hoje no 'Jogo Aberto', entrou a matéria da porcada na Libertadores ontem contra o Sporting Cristal, e um torcedor do mesmo disse:
_ 'Todo peruano é Corinthiano...'
Cara, tem peruanos que compram camisa original do Corinthians, e MUITOS brasileiros não compram... Efeito El Depredador...



