Bruno Falco
O fato de ele ter trocado o Inter pelo Corinthians em 2011 pelo dobro do salário que ele receberia no Timão não tem nada a ver, e diante das opções que se apresentam, ele e sim uma boa escolha. Bem melhor do que o Kazim e o Henrique Dourado que e limitadíssimo e custaria uma fortuna.
Hoje o Gilberto e o melhor custo benefício para o Corinthians
Minha opinião, podem negativar a vontade.











