x

Post de Teago. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu achei que o Mantuan foi bem, atuações horrorosas de Pedrinho e M.Gabriel, quem pede esses caras de titular no lugar do Romero não entendem nada de bola ou não vêem jogos do Corinthians.

Agora Warian na zaga também não da, foi um teste ok, o Carille já percebeu que não da. Mlk estava perdidinho.

Rene Jr. Foi muitomal mas não sa pra julgar ainda pq treinou 2 dias e claramente esta sem condição física de jogar.

em Bate-Papo da Torcida > Uma ponderação importante sobre o jogo de ontem

Em resposta ao tópico:

E que na minha opinião foi fundamental.

Muitos têm crucificado a improvisação dos laterais ontem: Maycon e Mantuan, sem perceber um detalhe: eles jogaram sozinhos toda hora com 3 contra 1. Primeiro volante, meia e pontas não voltaram.

Do lado do Mantuan, coitado. Tanto o primeiro volante que ontem estava parece de má vontade ou irritado (Camacho), quanto Meia andando (René Jr) e o ponta (Pedrinho), que não tem força pra voltar e desse jeito não vai ser ídolo nunca, deixaram o coitado do Mantuan sozinho com 3 jogadores. Assim, nem Dani Alves resolveria.

Mantuan tem tudo pra ser um ótimo meia estilo Renato Augusto. Mas ontem, jogando improvisado, e sem ajuda, foi levado ao abate.

Mesmo raciocino eu aplico ao Maycon que não tinha o ponta (Lucca) e o meia que não voltou uma vez (Mortinho Gabriel), e ficou sozinho. Simplesmente, não dá pra pegar 3 jogadores.

Mantuan e Maycon até se esforçaram. Eu via a cara de desespero do Mantuan querendo marcar, mas não tinha jeito.

Agora, não sei se entendem o porque a contratação do Vital. Jogo hoje é com e sem a bola. Sem a bola, M Vital faz muito bem a recomposição e vai ser muito importante.

Carille elogiou essa qualidade.

E é por isso que Mortinho Gabriel e Pedrinho, mesmo tendo mais bola que Clayson e Romero, não serão titulares nunca desse jeito!

De resto, fico pra mim que o time titular ganhou os 2 jogos e que esse esquema faz o futebol de Jadson e Rodriguinho crescerem e, se continuarem jogando o que sabem, serão a melhor dupla de meias do Brasil.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Teago.

Réplicas desse post

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 23 posts

@eduardosantos em 14/01/2018 às 17:20

Muito fácil criticar esses caras mano, mas vale ressaltar que o Romero joga no time Titular, enquanto M.Gabriel..Pedrinho... Jogaram no time reserva, que esta totalmente sem entrosamento... Então não tem como você tirar de parametro o jogo de ontem.. Só tem como tirar de parametro quando esses caras jogarem de titular...

Até acho o Romero um bom jogador, e também acho que merece ser titular. Mas também acho que você não pode crucificar os caras, só porque fizeram um partida ruim na equipe RESERVA.

Ou você acha que se Romero tivesse no time titular ontem, salvaria a partida?

Foto do perfil de Paulo

Paulo 496 posts

@paulo.tucuruvi em 14/01/2018 às 12:28

Concordo com você, só acho que foi um torneio desnecessário, todos os anos vamos para lá dar vexame, é começo de temporada e não fizemos um jogo anteriormente. Alías nem treinamos. Com relação aos jogadores da Copa S.Paulo também estou esperando um jogo decente do Hoya e do Vitinho. Desse time o único que eu vejo com bons olhos é o Ronald. E só. Estamos indo aos trancos e barrancos mas não acho que o time vai chegar na final.

Foto do perfil de Hallyson

Hallyson 2.061 posts

@hallysonrock em 14/01/2018 às 11:52

Só discordo da avaliação sobre o Renê Jr.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 44 segundos por Manoel Corinthians

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Última resposta há 50 segundos por Eduardo Sarri

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Incrível! Homenagem Democracia corinthiana em Atlanta EUA

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ALBERTO YURI

    Me digam qual o sentimento de vocês?

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    OFF: Que jogo asqueroso esse da Espanha mds

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gean Carlos

    O chaveamento do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tevez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Santos Fernandes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 5 minutos por Julian Fernando

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 5 minutos por Hugo Crosara

    15respostas

    acessar o tópico