Vagner Silva
Neto fala tanta besteira e ainda sim a band mantém, queria entender!
em Bate-Papo da Torcida > E o neto gente kkk
Em resposta ao tópico:
Falando que entende muito das categorias de base e que mantuan vai ser um grande zagueiro sendo que o rapaz e 2 volante kkkkkk
