Henrique Netto
Aí tem meu respeito... Difícil gente assim
Quando eu era menino fui jogar contra a base do Coritiba.. Tinha um menino com o apelido baianinho.. Ele tinha uma Adidas F50 branca e azul(o Felipe goleiro do Corinthians na época usava) eu achei linda pois era a primeira vez que via pessoalmente.
Fui marcar ele pois jogava de volante, eu tinha uma umbro preta Tota arrebentada...
Ai Fui puxar a língua da chuteira pra ajeitar melhor e ela saiu na minha mão, que vergonha!
O tal baianinho começou a rir e falou que a chuteira dele custou 350 reais, e olhou a minha e falou, essa porcaria aí não vale nada.
Cara eu chorei de raiva, pois me senti humilhado... Eu tinha 13 anos, não tinha maturidade pra lidar com isso
:/
Tão ruim quando alguém se gaba por condições melhores que a sua..
em Bate-Papo da Torcida > Mateus vital encontrei no Google
Em resposta ao tópico:
Ontem tive o prazer de ir a são Januário em uma partida pelo carioca sub - 20 entre Vasco e Macaé eu estava com minha chuteira abrindo no meio da partida, o jogador do Vasco perguntou quanto eu calçava por um acaso 41 o mesmo número dele o Mateus vital simplesmente com todo sua humildade e personalidade na hora me deu sua chuteira na hora fiquei surpreso e feliz nunca vou esquecer esse dia obrigado matheus, - Samuel Souza jogador do Macaé






