! Felipe
Não vamos receber, porque essa operação de clube formador só existe para transferência internacional, dentro do mesmo pais não existe!
em Mercado da bola > Weverton
Em resposta ao tópico:
O goleiro Weverton comprado pela porcada saiu da nossa base, a pergunta é.. Vamos receber aquele percentual de clube formador? 🤔
Vai Corinthians!








