Raphael Vermelho
Lamentável né?
Todos ganham dinheiro, menos o Clube Corinthians.
em Mercado da bola > Negócios Obscuros do Timão
Em citação ao post:
Tem uns 200 jogadores assim. Isso é feito pq nas transações de compra os envolvidos (diretoria, conselheiros da situação inclusive) ganham dinheiro