Marcelo Almeida
Não se esqueça que o time campeão do ano passado de todos os campeões brasileiro foi o campeão que menos utilizou jogadores diferentes pode não parecer mas faz uma diferença gritante no final...
em Bate-Papo da Torcida > Temos um time ruim?
Em citação ao post:
Esse time é uma incógnita. Com Pablo, Arana e jô fizeram um primeiro turno absurdo e um segundo turno de rebaixamento.
O tima tá mais fraco sim, temos que esperar.