Luan S.
Cara, não sei se você viu, mas o Carille tá pretendendo usar até o Danilo de centroavante.
A ideia do novo esquema é essa: permitir mais mobilidade para o meio de campo criar para o centroavante, finalizador, fazer os gols.
Esquece a formação em que o Jô voltava pra ajudar, esse ano vai ser tudo diferente. E o Dourado seria o cara ideal pra esse novo esquema, já que, como você mesmo disse, é finalizador nato e sabe se posicionar.
Não estariam pensando em trazer ele se o Carille já não tivesse uma base de formação que se encaixaria com ele lá na frente. Se quisessem manter o estilo de jogo do Jô, estariam procurando alguém totalmente diferente do Dourado. Mas este não é o caso.
Vamos confiar no Carille, e se o Dourado vier, tenho certeza que será de novo o artilheiro do Brasil, dessa vez, pelo maior time do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Gols do Henrique Dourado
Em citação ao post:
SE A IDEIA DO VÍDEO É CHAMAR A ATENÇÃO PELO LADO POSITIVO O EFEITO ACABOU SENDO AO CONTRÁRIO.
Tem mais replay do que gols. Chega a ser até irritante, 3 ou mais vezes de replay em lances que não mostra nada de categoria, apenas oportunismo do jogador.
Até de pênalti tem vários replays.
SE ESSES É O QUE TEM DE OPÇÃO DE VÍDEO DOS GOL DO DOURADO, ENTÃO PREOCUPA MAIS DO QUE ANIMA.
Ele não é um jogador de qualidade técnica, é um finalizados que sabe se posicionar, fora isso não vai contribuir muito ao time, como fazia o Jô saindo da área e até dando assistência pra companheiros.
MAS DE REPENTE ELE SE DA BEM E ACABA VIRANDO PEÇA IMPORTANTE, NÃO SABEMOS.
Fora, que parece que não existe opções no mercado.
Eu não gosto dele, mas fazer o quê.