Gustavo Vieira
Mas amigo, o Bernard acabou de chegar na Europa... Lá eles nunca vendem um jogador tão rápido!
em Mercado da bola > Meu Time para 2014
Em citação ao post:
Não foi uma piada, quando se teu um atacante que é valorizado na Europa (pato) e que muito se pode conseguir vendendo ele, se pode sim sonhar em contratar o bernad por empréstimo ou definitivo, até pq o bernard no auge saiu por 40 milhões de reais, o pato na pior fase da carreira e cheio de lesões foi vendido pelos mesmos 40 milhões de reais.