Fiel Escudero
Eu entendo quem pediu ele, o desespero já tomou conta de todos nós é só notícia em cima de notícia e não vem ninguém que preste, nessas condições até Barcos a galera abraça e quer que venha na esperança de que a diretoria faça algo
em Bate-Papo da Torcida > Barcos
Em resposta ao tópico:
Para quem estava pedindo ele ou xingando Deus e o mundo por não ter trazido ele e ele ter ido para o Santos digo a todos que a LDU renovou seu contrato e ele vai permanecer por lá mesmo.
