José Santos
Se tivesse um time mexicano na chave, de preferencia perto da fronteira dos Estados Unidos, o Corinthians iria bem longe (8 horas de voo ou mais), como não tem mais mexicano...
em Bate-Papo da Torcida > Será que chega?
Se tivesse um time mexicano na chave, de preferencia perto da fronteira dos Estados Unidos, o Corinthians iria bem longe (8 horas de voo ou mais), como não tem mais mexicano...
em Bate-Papo da Torcida > Será que chega?
Última resposta há 6 segundos por Manoel Corinthians
2respostas
Criado há 8 segundos por SUPER CORINTHIANO
0respostas
Última resposta há 9 segundos por Chato do Forum
26respostas
Criado há 10 segundos por Fernando diniz
0respostas
Última resposta há 11 segundos por Marcos
2respostas
Última resposta há 20 segundos por Marco Antônio
2respostas
Última resposta há 51 segundos por Joao Costa
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Gustavo
397votos
Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd
76votos