Agostinho Seitz
Tem que tirar já estas inhacas do Felipe bostas Kazim e Giovani angustia, e trazer de volta o Lucca e o Guilherme, dar última chance
Acredito que eles ainda podem dar certo aqui
Cássio
Fagner, Balbuena, Henrique, romão
Gabriel, Rodriguinho
Jadson, Guilherme, Marquinhos Gabriel
Lucca
E mais o rene junior e o junior dutra
Faltaria mais um lateral esquerdo, um meia, e um atacante
E se possível mais um lateral direito pra reserva do Fagner, e um zagueiro
Pra mim seria
Fabio Santos, Thiago neves, Henrique dourado,
samuel xavier ou wellington silva e messias.
Não vejo tanta dificuldade assim
em Mercado da bola > Não desesperar
Em resposta ao tópico:
É verdade que entre os times que iram disputar a Libertadores o Corinthians é o que estar atrás tanto como elenco como em contratações, porém agora não adianta desesperar, nosso sistema defensivo em sua grande parte foi mantida, Zagueiro saio o Pablo, mas já estamos apalavrados com o Henrique e tenho certeza que Pedro Henrique também dá conta do recado, temos o René Junior, um dos maiores roubadores de bola do brasileirão de 2017 para para disputar vaga com Maycon e Camacho(obs temos que vender Felipe Bastos), e a principio deveria incorporar o Lucca para ser titular no ataque do Corinthians (vender Kazim com urgência), Pedrinho vai vim mais confiante e mais forte fisicamente esse ano, e com certeza fara um ótimo ano, precisamos de 3 a 4 contratações do meio para frente, o Scarpa cairia muito bem nesse time de Carille, e um lateral esquerdo.