Linekher Andrade
Li aqui que o jornal inglês Daily Mail, crava que alguns jogadores deixarão o Manchester City nessa lista está o Tevez. Se ele querer, é claro, mas valeria a pena repatriá-lo? Pra mim por um preço de 20,30 milhões não, mas por 15 eu traria. E vocês?





